Termos e Condições
Fretes e Prazos
– Pedidos para envio via Correios levam de 15 a 20 dias úteis para produção das peças + prazo de entrega.
– O prazo começa após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
– O prazo de produção pode ser alterado de acordo com a agenda de produção ( avisaremos com antecedência ao cliente)
Informações importantes
• Ao concordar com o serviço de entrega do Correios, você está ciente que;
– Serão feitas 3 tentativas de entrega, caso nenhuma seja efetuada o pacote voltará para o remetente.
– Quando o endereço está incompleto ou falta alguma informação para que a entrega seja efetuada adequadamente (número do imóvel, bloco residencial, nome do logradouro, nome do bairro, nome da localidade etc.), a encomenda é devolvida ao remetente.
– Sua encomenda pode ficar disponível na agência para retirada, casa isso ocorra você deverá comparecer ao local informado no rastreamento portando documento de identificação com foto e o código de rastreamento do objeto.
– Se o pacote retornar para o remetente (por endereço incompleto, tentativas de entrega excedidas, problemas na entrega, prazo de retirada excedido etc.) e for necessário realizar um novo envio, o cliente irá arcar com os custos de reenvio.
– Sua encomenda pode ser perdida, extraviada ou roubada. Neste caso verifique se o Correios indenizará.
– Poderá haver hora limite de postagem definida para determinados serviços.
A encomenda postada depois da hora limite recebe indicação de “depois do horário” (DH) com acréscimo de 1 (um) dia útil ao prazo previsto para a entrega.
– A entrega ocorrerá em dias úteis de segunda a sexta-feira e em horário comercial.
– Sábados, domingos e feriados não são considerados como dia útil nem para postagem, nem para entrega.
– Os CORREIOS usarão todos os recursos disponíveis e farão todo o esforço razoável para entregar a encomenda no prazo previsto.
– Poderá haver atraso na entrega por parte do Correios por diversos motivos (greves, situações climáticas etc.).
Trocas ou Devoluções
Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Após esse período, não aceitamos mais a devolução.
Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
– Itens com desconto são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções;
– Itens personalizados não são passiveis de trocas e devoluções;
– Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
– Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
Para começar uma troca ou devolução:
– Entre em contato conosco através do WhatsApp (21)967726085
– O frete do envio do produto e da devolução é por conta do cliente.
– O reembolso será feito apenas do valor do produto, pois o serviço de entrega foi realizado.
– O prazo de reembolso é de até 30 dias.